sábado, 30 de junho de 2012

Lourdinha Moreira, Dr. Hilário e Stênio Medeiros decidem apoiar candidaturas de Dr. Sérgio e Nana


Dr. Stênio, Vick, Dona Lourdinha e Dr. Hilário Félix

Nas convenções municipais realizadas pela Coligação "A força é do povo", formada em Carnaúba dos Dantas pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB registrou-se a presença de várias pessoas da comunidade, dentre as quais fizeram questão de participar ativamente das atividades partidárias.

A histórica militante do PMDB de Carnaúba dos Dantas Lourdinha Moreira que acompanhou o prefeito Boboca nas eleições de 2008 novamente reafirmou o compromisso de continuar no grupo político que escolheu Dr. Sérgio e Nana, candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 7 de outubro.

Da mesma forma, o ex vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas (2001-2004) Dr. Hilário Félix Dantas (PMDB) também fez questão de demonstrar o seu apoio às candidaturas homologadas na noite de ontem (29) e, também decidiu continuar no grupo político situacionista.

Outro nome também presente nas convenções da Coligação "A força é do povo" foi do ex-vereador de Carnaúba dos Dantas, o odontólogo Dr. Stênio Medeiros de Queiroz, sobrinho do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros. 

A chapa Dr. Sérgio e Nana disputarão os cargos de prefeito e vice com os candidatos da oposição Valdenor (DEM) e Roberto de Zé Leite (PMDB).

Por Tota de Aristóteles

Candidatos ao cargo de vereador demonstram força no apoio a Dr. Sérgio e Nana


 Fabinho (PSD)
Marfran (PSD)
Pepeto (PSD)
Marcos de Elita (PR)
Marli (PSB)
Dedé Sanfoneiro (PP)
Hemerson (PSD)
Dedé Carnaúba (PT)
Minha Rosa (PSB)
Vereador José Adenilson (PT)
Genilson Construtor (candidato a vereador)
ao lado de Minha Rosa, Vick, Dr. Sérgio e Juliana
Minha Rosa, Juliana e Marli (candidatos a vereador)
ao lado de Dr. Sérgio,  Vick e Genilson Construtor
Convenção Municipal
Marçal Lucas (presidente do PTB)

As convenções municipais da Coligação "A força é do povo", formada pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB em Carnaúba dos Dantas mostraram uma unidade do grupo na disputa tanto na eleição majoritária (prefeito e vice-prefeita) quanto na proporcional (vereadores). Cada um dos oradores fizeram questão de enaltecer a união política entre Dr. Sérgio e Boboca assim como destacaram o trabalho administrativo desenvolvido pelo atual prefeito nos últimos quatro anos. 

Por Tota de Aristóteles

"Dr. Sergio, pode contar comigo 100%" disse Nana na Convenção Municipal


A candidata a vice-prefeita Nana (PSD) indicada pelo prefeito Alexandre Dantas (PSD) na chapa encabeçada pelo prefeito Dr. Sérgio foi enfática no seu discurso ao assumir um compromisso perante o candidato situacionista. "Dr. Sérgio, assumo o compromisso de público de que Nana está com você 100%, te ajudando como vice-prefeita" colocou Nana.

A então candidata agradeceu ao prefeito Alexandre Dantas pela bela administração realizada e a confiança depositada em seu nome, assim como aos apoios recebidos dos vereadores situacionistas e dos partidos que agora formam a coligação.

“Fui à vereadora mais votada nas duas eleições que disputou (2004 e 2008) e agora vou ajudar para fortalecer ainda mais a candidatura de Dr. Sérgio a prefeito dessa cidade” disse Nana, que nas duas eleições passadas estava no palanque oposto.

Por Tota de Aristóteles

Dr. Antonio Petronilo disse que pertence ao PMDB mas em Carnaúba dos Dantas vai apoiar Dr. Sérgio e Nana


Dr. Antonio Petronilo (PMDB) declara apoio a Dr. Sérgio e Nana

Quem esteve presente em Carnaúba dos Dantas nas convenções municipais de ontem (29) foi o suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Parelhas, o carnaubense Dr. Antonio Petronilo Dantas Filho (PMDB) para reafirmar o seu apoio as candidaturas de Dr. Sérgio (PSB) - Prefeito e Nana (PSD) - Vice-prefeita, no próximo pleito de 7 de outubro de 2012.

Dr. Antonio falou da sua infância em Carnaúba dos Dantas e da sua trajetória como médico; elogiou a administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) e o trabalho desenvolvido pelo também médico Dr. Sérgio Eduardo na comunidade, que o credenciava a disputar o cargo de prefeito da cidade.

"Sou do PMDB, todos sabem disso, mas aqui vou ajudar a Dr. Sérgio e Nana a serem os futuros prefeito e vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas", destacou Antonio Petronilo.

Por Tota de Aristóteles

Prefeito diz que Dr. Sérgio (PSB) é um homem de bem e compromissado com a cidade


O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) era um dos mais felizes na convenção municipal realizada ontem (29), no CEJUC em Carnaúba dos Dantas. 

Primeiro porque "o povo atendeu ao meu pedido e compareceu em massa para prestigiar a convenção" que homologou as candidaturas de Dr. Sérgio (PSB) prefeito e Nana (PSD) vice-prefeita, além de vereadores dos partidos que fazem parte do leque de siglas que apoiarão os candidatos situacionistas.

Mas, o prefeito foi, além disso. Fez uma retrospectiva da união política celebrada entre ele e Dr. Sérgio em 2008 que resultou naquela memorável vitória; e do compromisso assumido naquela época e agora retribuído em favor de Dr. Sérgio. Ao falar que o médico era mais que um aliado político para ele e sua família e que era acima de tudo um irmão que freqüentava a sua casa e era recebido com alegria e satisfação, o prefeito se emocionou.

"Essa parceria Boboca e Dr. Sergio é duradoura e vai continuar por longos anos porque Dr. Sérgio é um homem de bem, humilde, simples e compromissado com a cidade, e, que ambos eram parecidos nesses quesitos" colocou o prefeito.

Justificando a indicação de Nana como companheira de chapa de Dr. Sergio, Boboca lembrou-se dos acontecimentos pós eleição de 2008 quando a agora candidata a vice-prefeita assumiu a presidência da Câmara Municipal por dois anos (2009-2010) e sempre foi leal a administração municipal além de outras demonstrações de apoio político nas horas mais difíceis, como em 2009, quando Boboca e Dr. Sérgio foram cassados e Nana assumiu a prefeitura com dignidade e responsabilidade. "Esses fatos e o apoio do povo ao nome dela me fizeram juntamente com a bancada indicá-la candidata a vice-prefeita" completou o prefeito.

Vamos fazer uma campanha de união e paz porque entendemos que o povo aprova isso. Vamos olhar pra frente porque aprendi que política se faz pensando no futuro” destacou o prefeito.

Por Tota de Aristóteles 

Correligionários aclamam Dr. Sergio Eduardo (PSB) e Nana (PSD) na Convenção Municipal


O Cejuc de Carnaúba dos Dantas foi totalmente tomado na noite de ontem (29) para aclamar os candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores da situação, nas eleições de 7 de outubro de 2012.

E, nas convenções que reuniram seis partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB os nomes do médico Dr. Sérgio Eduardo - Prefeito (PSB) e Nana - Vice-prefeita (PSD) foram homologados e devidamente oficializados candidatos pelo sistema político coordenado pelo prefeito Alexandre Dantas - PSD (Boboca).  

"Estamos numa noite memorável para a história política da nossa cidade. Esse projeto Dr. Sérgio e Boboca vai continuar com o apoio e a força do povo!" colocou o prefeito, ao se referir à chapa Dr. Sergio e Nana.

Além de Dr. Sergio e Nana, foram homologadas as seguintes candidaturas a vereador: Fabinho (PSD), Marfran (PSD), Pepeto (PSD), Hermeson (PSD), Marcos de Elita (PR), Minha Rosa (PSB), Vick (PSB), Marli (PSB), Juliana (PSB), Genilson Construtor (PSB) e Dedé Sanfoneiro (PP). Os nomes de Dedé Carnaúba (PT), Fabiano Pacômio (PT) e Eliane de Chagas (PT) serão homologados na convenção do PT marcada para acontecer logo mais a partir das 14 horas, lá no sindicato dos trabalhadores rurais. 

Vale salientar, que até o dia 8 de agosto os partidos ou coligações poderão apresentar mais candidatos a vereador caso não tenham atingido o número previsto na legislação.

Os nomes homologados na noite dessa sexta-feira serão registrados no T.R.E até o dia 05 de julho de 2012.

Por Tota de Aristóteles Fotos: Nêga de Novinho

FELIPE MAIA CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DE VALDENOR E ROBERTO


Na noite desta sexta (29), o pré-candidato a Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo (DEM) se fez presente na convenção de seu partido no município de Currais Novos, onde foi homologada a candidatura do atual prefeito Geraldo Gomes e do ex-vereador Medeiros Paulino, compondo uma chapa puro sangue dos Democratas naquela cidade. Valdenor se fez presente à mesa de autoridades e, a convite do presidente municipal do DEM, Carlson Gomes, fez um breve discurso, contando sua longa trajetória ao longo do Prefeito Geraldo Gomes.

Quem também se fez presente à convenção foi o Deputado Federal Felipe Maia. Na oportunidade, o Deputado garantiu seu total apoio à chapa formada pelos partidos de oposição de Carnaúba dos Dantas. “Não tenho dúvidas de que Valdenor é o nome certo para enfrentar essa disputa. Ele sempre foi um soldado do partidoe agora chegou o momento de reafirmar o nosso compromisso. A aliança com PMDB só reforça esse compromisso, que foi firmado em 2010, na campanha da Governadora RosalbaCiarlini”, afirmou o Deputado Democrata.

Além de Felipe, muitos outros nomes de peso se farão presentes no palanque de Valdenor e Roberto em Carnaúba dos Dantas, como os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, a Governadora Rosalba, o Deputado Federal Henrique Alves e os Deputados Estaduais Vivaldo Costa, Ricardo Motta e Walter Alves.

Valdenôr Júnior via Email Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas SELO UNICEF – 2012 Dia D – Circuito Esportivo Esporte e Cidadania‏


Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas SELO UNICEF – 2012 Dia D – Circuito Esportivo Esporte e Cidadania
Princípio para a ação do evento

1º) Inclusão de todos
2º) Construção coletiva
3º) Respeito a adversidade.
4º) Educação Integral – “Visão, Corpo e mente sempre andando juntos.”
Objetivo Principal:
Todos devem participar do dia “D” Esporte e Cidadania.
Modalidades Desenvolvidas: 7 às 17:30
FUTEBOL D CAMPO – (Manhã)
Participantes – 70 crianças
Local: Estádio José Henrique Dantas
Faixa Etária: 8 a 17 anos
Hora do Acontecimento: 7 às 11:20
TARDE 12:30 às 17:30
QUEIMADA MASCULINA
Local: Quadra do CEJUC
Nº de participantes: 26 alunos
QUEIMADA MISTA
Local – Salão do CEJUC
Nº de participantes: 7 meninos – 6 meninas: 13 ao todo.
CAMPEONATO DE DAMA
LOCAL – REFEITÓRIO DO CEJUC
Nº de participantes – 14
Faixa Etária – 8 a 13 anos.
FUTSAL – 13:30 às 17:00
LOCAL – QUADRA DO CEJUC
Sub 11 – 20 participantes
Sub 13 – 27 participantes
Sub 15 – 18 participantes
Sub 17 – 21 participantes, totalizando 86 participantes
Total de participantes entre meninos e meninas 209 participantes.
Mobilizadora – Alda Alves de O. Dantas
G.T (Grupo de Trabalho)
Delriene Oliveira
Damião Carlos Dantas
Francisco Silvéio de Medeiros
Sebastião Guilherme
Florisvaldo Bezerra (Peba).

O referido evento aconteceu ontem (28 de Junho) nas dependências, manhã Estádio João Henrique e tarde CEJUC. O evento faz parte da comissão pro -selo, edição 2012.

                                       Torneio Futebol de Campo
                                           Construindo cidadania
                                           Entrega de medalhas
                             Alda em entrevista a Toscano Neto
              Florisvaldo entrega medalha em evento de queimada

                            Entrega de medalha Futsal
Fonte: Carlinhos via Email 

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas adquire mais um veículo para sua frota


foto: simulação

O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, o popular Boboca, anunciou agora a pouco a aquisição de mais um veículo zero quilômetro para a frota da prefeitura de Carnaúba dos Dantas. Trata-se de um veículo popular para atender a secretaria de saúde do município.

Nos últimos quatro anos de sua administração, a prefeitura municipal já adquiriu seis veículos, sendo: 01 Ambulância, 01 Prisma, 01 Fiat Uno, 01 Ônibus Escolar e 02 Tratores, além do carro da polícia, que foi fruto de sua solicitação junto ao governo do estado.

Agora, mais um veículo popular será acrescentado à frota municipal perfazendo 7 veículos adquiridos pela atual administração "O Governo é do Povo!". A licitação para aquisição foi realizada ontem (28), na modalidade Pregão Presencial, e a empresa ganhadora foi a Autobraz de Caicó.

Os recursos utilizados na aquisição desse veículo são oriundos dos cofres municipais.

"Todos sabemos que a prefeitura dispunha de apenas um trator antigo, ônibus escolares com mais de 30 anos de uso e ambulâncias e ônibus com mais de 10 anos de uso. Agora, conseguimos com muito esforço renovar e ampliar a frota de veículos que ajudam e muito os serviços oferecidos a população" disse o prefeito.

Por Tota de Aristóteles

Convite - Convenção de Encerramento (DEM/PMDB/PCdoB/PMN)‏

Fonte: Valdenôr Júnior via Email 
Assessoria de Imprensa

RANK DOS BLOGS E SITES MAIS ACESSADOS - MÊS DE JUNHO

1º Carnaúba em Foco
2º - Blog do Totinha
3º Carnaúba Fotos
4º Oxent Net
5º Guarda Noturno
6º - Carnaúba Notícias
7º Voz do Povo
8º Valdemar Tibá
9º - Seridozando
10º Carnaúba Jovem
11º DJ Juninho
12º Free Eventos
13º Jornal Daqui
14º Grupo de Oração - RCC
15º Angélica Dantas
Conheça os blogs e sites mais bem pontuados de Carnaúba dos Dantas-RN via Alexa, quanto menor o número, melhor a colocação, mas observe, isso não significa que o blog é o mais acessado, o que conta como ponto para o referido site é permanência.

Lembrando que o principal objetivo é divulgar e não competir. 

Se tiver algum outro blog não relacionado acima, mande um email para: cliquefest@hotmail.com

Observação: Alguns blogs não apresentaram a sua pontuação no site Alexa.

A classificação acima foi baseada no site/medidor de acessos Alexa.com na data de 29/06/2012.

Fonte: Dj Juninho

Valdenor anuncia pré-candidatura oficial em aliança com o PMDB


Na manhã desta sexta (29), em entrevista concedida a Rádio Rural AM de Parelhas, o Ex-Prefeito e Presidente do DEM de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo, anunciou em caráter oficial a chapa a ser apresentada pela frente de oposição nas convenções do próximo sábado. Para a composição, o grupo escolheu Valdenor como candidato a Prefeito e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice. Roberto faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município, que é a família Alberto, além de ser um dos membros fundadores do PMDB de Carnaúba dos Dantas.

A decisão foi tomada depois que a atual Presidente do PMDB, Tida Dantas, abriu mão da disputa majoritária de 2012. No entanto, os partidos demonstraram total integração e todos lutarão lado a lado nessas eleições. “Estávamos prontos para apoiar a candidatura de Tida, que durante o último ano assumiu a presidência e enfrentou o desafio de segurar a bandeira do PMDB. Mas com a mudança dos rumos, coloquei meu nome a disposição do grupo. O apoio do PMDB a esta chapa mostra a grande reciprocidade que existe nessa aliança, do mesmo modo que o DEM empenharia seu apoio para a candidatura de Tida. O mais importante é que agora estamos todos unidos pelo futuro de Carnaúba dos Dantas”, afirmou o pré-candidato.

Além de DEM e PMDB, a Coligação contará ainda com o PMN, presidido por Lúcia Azevedo e representado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, e com o PCdoB, que tem como Presidente o pré-candidato a vereador Aldomário (Ninha). Com esta aliança, a oposição se mostra fortalecida para disputar o pleito deste ano e contará com grande apoio dos representantes estaduais dos partidos envolvidos.

A chapa será homologada em Convenção a ser realizada no sábado (30), a partir das 20hs, na Escola Estadual Caetano Dantas. O Deputado Estadual Vivaldo Costa se fará presente, além de várias lideranças da região do Seridó. O grupo convida a toda população de Carnaúba dos Dantas a se fazer presente nesse momento de união para promover o desenvolvimento da nossa terra.

Fonte: Valdenor Junior via Email 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...